terça-feira, 28 de setembro de 2010

ganhei o dia!!

Sabe aqueles dias que amanhecem cinza, com um ventinho enjoado? Pois é, hoje tava assim aki dentro e lá fora... ando com saudade d casa, com saudade de tudo, me sentindo meio só, longe de todos q amo e qrendo um colo... O que me distrai é o trabalho e parece que hoje todos os processos mais chatos de fazer resolveram cair de pára-quedas na minha mesa, a coisa vinha difícil... e então uma coisa fantástica aconteceu e como que por encanto mudou radicalment meu dia: no intervalo da tarde abri minha cx de e-mails e me deparei com um e-mail de um amigo, marido de uma grande amiga, que havia tirado há apenas 18 anos as únicas fotos existentes minhas, amamentando!! 
Eu não acreditei quando abri!! E pra variar tive q engolir umas lágrimas quando vi a Poty tão pequena, tão indefesa e tão minha, no meu peito mamando...
Não tem preço!!!
Gracias, Paulista, por aquela tarde lá em casa...
Gracias, Marcelo por ter me feito ganhar o dia me presenteando com as fotos!!!
Saudades
By Adriana Dias Lopes

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ain... lagrimas daqi, tbm vieram!!
    "tão pequena, tão indefesa e tão minha".
    O tempo passa... não sou mais pequena... indefessa, ainda me sinto algumas vezes...
    tua... serei sempre, filha, amiga, companheira, conta sempre comigo!
    TE AMO DO TAMANHO DO INFINITO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tbm t amo, minha flor de formosura!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Amamentar é uma bênção.
    Foto linda!

    ResponderExcluir